Imagem da Semana #44

44

Uma das muitas obras carismáticas desse genial mangaká. Cheio de ação, pitadas de comédia e muitos momentos incríveis, a Imagem da Semana vai para o mangá:

Sengoku Youko

Confira a imagem no post

Sengoku Youko

Sengoku Youko é uma obra da autoria de Satoshi Mizukami. É publicado atualmente na antologia Comic Blade e conta com 11 volumes até o momento.

Youko e sua “irmã” Jinka viajam pelo Japão para acabar com qualquer ato maligno feito por pessoas que são considerados ameaças. É uma ótima oportunidade para Youko descobrir como deixar seu corpo humano e se tornar um demônio de verdade. A oportunidade surge quando descobrem que um monastério vem fazendo experimentos com vários humanos, que posteriormente se tornavam demônios incontroláveis.

Ao derrotar um desses demônios, a sua forma original volta ao normal, revelando ser uma garota chamada Shakugan. Youko descobre onde encontrar o tal monastério e rapidamente parte para roubar os documentos de pesquisa sobre os experimentos. Ao chegar lá, as coisas não saíram como planejado. O maioral do monastério é um poderoso monge que aparenta controlar seu corpo junto com as características dos dêmonios que criou, resultando no braço gigantesco que nocautearia o protagonista do mangá.

Sengoku Youko é um mangá com um desenvolvimento extraordinário, mesmo sendo lento em alguns momentos. Os personagens rapidamente viram memóraveis, fazendo a história tomar um belo plot twist mais adiante. Mais uma obra de Satoshi Mizukami que deve ser lida por qualquer fã de mangá.

Anúncios

Um comentário em “Imagem da Semana #44

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s