Imagem da Semana #47

47

No maior estilo faroeste, um assassino de aluguel tenta ganhar a vida para proteger o irmão mais novo. Com páginas duplas super detalhadas e acontecimentos de tirar o fôlego, o mangá escolhido foi:

Green Blood

Confira a imagem no post

Green BloodGreen Blood é um mangá da autoria de Kakizaki Masasumi. Começou a ser publicado na Young Magazine em 2011 e teve 5 volumes ao total.

Em uma cidade portuária nos Estados Unidos do século 19, cheia de corrupção, prostituição e tudo aquilo que retrata a pobreza faz parte do cenário desse mangá com um dos traços mais incríveis que já vi. À primeira vista pode parecer um daqueles velhos mangás de faroeste, mas é muito mais do que isso.

Grim Reaper (em português, Ceifador Macabro, ou até mesmo a personificação da Morte) é o apelido de um habilidoso assassino de aluguel que faz parte da maior “gangue” da região, os Grave Diggers, sendo temido em todo lugar. Porém o homem por trás desse apelido é nada mais do que apenas um rapaz chamado Brad Burns, que tenta ganhar a vida através desse trabalho para dar abrigo e comida ao seu irmão mais novo, que não tem conhecimento das ações de seu irmão.

Brad (ou melhor, Grim Reaper) acaba fazendo inúmeros inimigos por conta dessa “fama” e ele precisa lutar para proteger a sua vida, enquanto tenta manter as pessoas que ama a salvo. O que em certo momento acaba sendo conflitado, como na imagem acima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s