Imagem da Semana #45

45

Misture um genial escritor de light novels com um mangaká bastante talentoso. O resultado é o mangá escolhido para essa Imagem da Semana, que é:

Biorg Trinity

Confira a imagem no post

Biorg TrinityBiorg Trinity é um mangá da autoria de Outaro Maijou e desenhado por Oh! Great. É publicado atualmente na Ultra Jump e conta com 1 volume lançado até o momento.

Biorg Trinity é um mangá bastante… curioso. Nele vemos o protagonista, Fujii, que está “meio” obcecado por uma garota chamada Fumiho. Ele tem um certo problema em se adaptar com equipamentos tecnólogicos e isso já mostra no primeiro capítulo a sua dificuldade em mexer no seu smartphone. Pois bem, até aqui parece um enredo bastante normal, mas aí vem a confusão.

Há uma certa doença que faz aparecer buracos em formato de coração nas mãos do afetado. O que vem depois? A pessoa com essa doença acaba se “fundindo” com algo que mantém bastante contato, ganhando os tais super poderes dentro da história do mangá. Um novo modo de apresentar poderes em um mangá shonen.

O fato curioso do mangá é como ele é desenvolvido. Pode parecer mais um daqueles shonens genéricos que você já consegue imaginar como vai ser, mas acontece que ele quebra tudo isso. O mangá segue uma linha bastante confusa, só respondendo suas dúvidas no capítulo seguinte, sendo que nesse meio tempo já lhe confunde mais ainda. De qualquer forma, a arte incrível de Oh! Great te deixa vidrado com as incríveis cenas de batalha. Mas não vá se perder, hein.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s