Imagem da Semana #42

42

Mais odiado do que amado, essa obra foi um dos maiores sucessos da revista Young Jump. Com uma ótima arte e bastante uso de softwares gráficos, a Imagem da Semana vai para o mangá:

Gantz

Confira a imagem no post abaixo

GantzGantz foi um mangá da autoria de Oku Hiroya. Publicado na Young Jump, teve 37 volumes ao longo de 13 anos de serialização.

O prelúdio do apocalipse define em poucas palavras essa imagem, marcando o início da fase final do mangá, que se estendeu por pouco mais de 8 volumes.

Gantz é um mangá bastante complicado para se definir, devido aos enormes furos de roteiro e um desenvolvimento que muitas vezes chega a deixar o leitor a ponto de desistir da leitura, sem deixar de contar o pouco conteúdo que muitas vezes aparecem nos capítulos. Sorte daqueles que resolveram ler após o mangá ter sido concluído (meu caso), pois acompanhar “quinzenalmente” devia ser um sufoco.

Mas algo que gosto bastante em Gantz são as várias cenas de página dupla que ficam bastante detalhadas, graças aos assistentes do autor que conseguem fazer um bom trabalho implementando com designs gráficos pelo computador. A imagem acima é uma deles, que ainda ganha mais pontos por estar colorida, e dar um belo começo ao fim do mundo na história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s