Imagem da Semana #40

40

Uma proposta interessante, porém executada de forma frenética, o que não agradou muitos fãs japoneses, resultado em seu cancelamento. O Imagem da semana vai para o mangá:

Hungry Joker

Confira a imagem no post abaixo

Hungry

Hungry Joker foi um mangá da autoria de Yuuki Tabata. Publicado na Shonen Jump de 2012 a 2013, o mangá teve 3 volumes encadernados ao total.

A imagem acima poderia ter se tornado mais épica, caso o mangá tivesse sido interessante o bastante como foram seus capítulos finais,  caso o próprio não fosse cancelado e tivéssemos presenciado tal cena em um futuro mais distante, quando a série estivesse adiantada mais nos seus capítulos. Ok, tirando esses fatos, consegui achar essa imagem muito interessante, mesmo não sendo apresentada na hora certa.

O arco final de Hungry Joker começou a se aproximar e com isso foi apresentado aos leitores que os hérois precisariam de um “power-up” nos seus poderes, o que já é bastante lógico. Enquanto todos os coadjuvantes tomam seus devidos lugares para derrotar os tais “Eurekas que se consideram ‘deuses‘”, o nosso protagonista está indo especialmente para outro lugar, longe dali, para enfrentar o chefão final da história. É aí que teremos uma pequena sequência de capítulos para demonstrar mais a força dos coadjuvantes, a ponto de  terem uma pontinha de participação interessante.

É nessa parte que somos apresentados aos poderes fascinantes e infelizmente pouco explorados de cada personagem, trazendo consigo a forma final de seus poderes, à um estilo “Super Sayajin” ou “Bankai” se pudermos comparar. O que acabou resultando em uma página dupla de formato simples, mas no qual foi muito bem desenhada (realmente o autor caprichou nessa) e que finalmente revelou o significado do título do mangá. O significado de Hungry Joker.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s