Imagem da Semana #38

38

Um mangá histórico e bastante carismático que leva o leitor a ler cada vez mais. Voltando aos tempos históricos de guerra, o mangá escolhido foi:

Nobunaga no Chef

Confira a imagem no post abaixo

Nobunaga no ChefNobunaga no Chef é um mangá da autoria de Mitsuru Nichimura e desenhado por Takurou Kajikawa. É publicado na antologia Shuukan Manga Times e tem até o momento 6 volumes encadernados.

Ken é um homem sem memórias e percebe que está em uma época diferente da qual vivia antes: O Japão Feudal do Século XVI.

Uma coisa ele sabe fazer muito bem, cozinhar. Isso acaba sendo descoberto por uma garota chamada Natsu e logo depois começa a se espalhar por toda a vizinhança, que logo começa a disputar filas e filas para experimentar a deliciosa culinária feita por esse incrível chef. Rapidamente isso acaba chegando aos ouvidos de ninguém menos que o famoso Oda Nobunaga, um dos mais conhecidos guerreiros dessa era em que Ken está.

Oda convida o confuso Ken para ser seu chef no seu castelo, no qual seria uma oferta que não poderia ser recusada. Após passar por algumas provações e provar que ele é mesmo uma pessoa habilidosa, Ken ganha a confiança de Oda, mas isso não significaria ser poupado de algo terrível. Ele teria que ir para o campo de batalha.

Como Ken não possui memórias do seu passado, logo ele não vivenciou o verdadeiro horror das guerras, o que acabou chocando toda aquela sua perspectiva de apenas cozinhar para o castelo do poderoso general. O que muitos viam em apenas relatos de livros histórico, ele estava apenas começando a presenciar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s