Imagem da Semana #36

36

Um mangá ainda em seu começo, mas que sem dúvida se tornará algo grande no futuro. Impossível não reconhecer o autor logo pelo traço, pois o mangá escolhido da semana foi:

Rin

Confira a imagem no post abaixo

Rin

Rin é um mangá da autoria de Harold Sakuichi, mesmo autor de Beck. É publicado na antologia Monthly Shonen Magazine e possui 4 capítulos até o momento.

Fushimi Kinosuke, um dos protagonistas da história, tem a ambição de se tornar mangaká e publicar uma história na fictícia revista Taurus. Porém, como se deve esperar (afinal, este é um mangá do mesmo autor de Beck), o caminho será longo e tortuoso. A outra protagonista é Rin Ichidou, uma garota clarividente. Rin entende coisas além da capacidade das outras pessoas, e por isso às vezes os outros não conseguem entendê-la. Tirando isso, ela é uma garota comum.

Fushimi participou da festa de uma premiação mensal de novatos da revista Taurus, por ter ganho um prêmios menores. Rin também estava lá, porque um agente queria que ela se tornasse modelo e a estava apresentando para pessoas influentes. E também Rin já havia prestado serviços a algumas pessoas importantes que queriam saber sobre seu futuro. Rin e Fushimi por acaso chegam a conversar durante alguns minutos durante a festa, e este não entende o porquê de Rin dizer que seu mangá era interessante sem mesmo tê-lo lido.

No dia seguinte, quando Fushimi está prestes a pegar o trem-bala e deixar a cidade, ele encontra Rin perto da estação. Após uma conversa curta, Fushimi se despede, e Rin responde dizendo “Fiquei feliz por poder te ver de novo”. Fushimi é obrigado a conter lágrimas que enchem os seus olhos sem que ele saiba o porquê…

Por BuffetDance

2 comentários em “Imagem da Semana #36

  1. Nossa, uma ótima escolha! Já sou fanboy do Harold Sakuishi, e quando li esse capítulo e cheguei nessa parte, minha reação foi a seguinte:

    Espero que mais pessoas comecem a acompanhar o mangá, pois tenho certeza de que vão gostar.

  2. Esse mangá já me pareceu interessante na 1º olhada, e ainda é do autor de Beck (adorooo), nem vou pedir p traduzir pq tenho certeza que alguem vai traduzir essa maravilha”! ^^

Deixe um comentário