Imagem da Semana #35

35

Um sucesso repentino e que a cada volume cresce em um ritmo acelerado. Um mangá frenético com batalhas bem elaboradas e um conteúdo rico de informação. O escolhido da semana foi:

Terra Formars

Confira a imagem no post abaixo

Terra Formars

Terra Formars é um mangá da autoria de Yu Sagusa e desenhado por Kenichi Tachibana. É publicado na antologia Young Jump e possui 4 volumes encadernados até o momento.

O projeto Bugs III promete ter mais sucesso que os anteriores, que falharam miseravelmente em coletar mais dados sobre os Terraformers, já que todos os tripulantes acabaram sendo mortos pelos mesmo, tendo apenas 2 sobreviventes.

Michelle Davis é a líder do Esquadrão Nipo-Americano da Bugs III e possui uma grande vantagem: mesmo parecendo tão frágil, ela possui um grande peso comparado ao seu porte físico. Tudo isso graças à genética que herdou de seu pai, Donatello Davis, capitão do Bugs II. A sua habilidade vinha da “cirurgia Inseto” que lhe dava características da formiga Paraponera, a formiga mais poderosa desse planeta, capaz de levantar até 100 vezes o seu próprio peso. Dá pra imaginar o quanto isso seria na capacidade física de um humano?

Terra Formars demonstra esse tipo de conhecimento aos seus leitores, usando e abusando da biologia para caracterizar os poderes dados aos personagens e as características apresentadas aos mesmo. Uma aula de Biologia com muita porradaria.

Por LucasSeinen

Anúncios

Um comentário em “Imagem da Semana #35

  1. Estou lendo e adorando quando falam sobre os insetos e os poderes das personagens, mas é foda levar a sério baratas gigantes e musculosas haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s