Imagem da Semana #28

28

Essa edição da Imagem da Semana traz um mangá adorado por muitos, mas cujo mangaká é odiado por todos, em conta da sua preguiça em trazer novos capítulos do mangá. Sim, estou falando dele! O mangá escolhido foi:

Hunter x Hunter

Confira a imagem no post abaixo

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter  é um mangá da autoria de Yoshihiro Togashi e está sendo publicado desde 1998, contando com 31 volumes encadernados e 2 adaptações para anime, sendo a última ainda em exibição.

O tão esperado final do muito comentado arco das Chimeras Ants chegou ao fim nesse capítulo. Depois de muito tempo, o mangaká encerra perfeitamente e de uma forma emocionante o triste fim do vilão invencível Meruem, que mesmo sendo um inseto, um monstro, acaba descobrindo pela humana Komugi o que é cuidar do próximo e como a ter sentimentos humanos.

Muita gente já achava que uma hora ou outra eles iam acabar “ficando juntos”, pois ao decorrer da história vemos o amadurecimento e a mudança de caráter do magnífico Meruem, um rei arrogante e aterrorizador, acabar sendo “amansado” pela cega jogadora de gungi. E foi por meio desse jogo que tudo isso foi desencadeado e também levou a chega nesse ponto, pois minutos antes deles morrerem, dividiram juntos a sua última partida.

Não é mentira dizer que essa é a melhor cena do mangá inteiro e dificilmente será superada. Lembro que quando a vi, alguns meses atrás, fiquei parado por 1 minuto somente olhando e pensando no quão incrível e impactante isso foi. Seria raro encontrar alguém que discorde de verdade sobre a minha opinião acima.

Anúncios

3 comentários em “Imagem da Semana #28

  1. Uma das minhas cenas favoritas de HxH até hoje… esse foi um dos melhores capítulos da série, disparado.

  2. Sim, com certeza foi a melhor. Além daquela cena que acontece com o Mestre Netero, que foi um grande impacto, onde ficou a dúvida se Meruem realmente estava morto foi muito boa, e então, alguns capítulos para frente temos a verdadeira conclusão e o fim do arco, o melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s