Imagem da Semana #26

26

Dessa vez escolhi um estreante promissor que começou há quase 2 semanas e parece já estar atraindo muita atenção. Então preparem-se, o mangá escolhido foi:

Laughter in the End of the World

Confira a imagem no post abaixo

Laughter in the End of the World é um mangá da autoria de Yellow Tanabe (Kekkaishi) publicado na Shonen Sunday, tendo apenas 2 capítulos publicados até a data desse post.

Diz a lenda que, quando o mundo estiver cheio de arrogância e maldade, um demônio branco de 101 bocas irá surgir e devorar tudo. Quando o tal monstro surgiu, ele abriu sua boca e anunciou o fim do mundo e encobriu a terra em escuridão. Vários profetas e discípulos prepararam vários discípulos para lutar contra o monstro e isso ocorreu uma batalha de 7 dias e 7 noites que resultou na derrota do monstro… Bom, foi o que muitos acharam.

A cena acima mostra um padre narrando todo o acontecimento quando o tal monstro surgiu e começou a devorar a cidade onde ele morava, porém, ele estava no campo pastoreando as ovelhas quando isso aconteceu. Ele relata que ficou chocado ao ver o monstro devorando a cidade e todas as pessoas que ele odiava naquela cidade, mas o remorso bateu nele pois acha injusto as pessoas sofrerem daquele jeito.

O pior veio acontecer em seguida, o monstro abriu a sua boca e anunciou o fim do mundo… por meio de uma risada. O impacto foi tão grande que todas as ovelhas ali morreram e o tal padre ficou anos sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Isso mostra o quão grandioso é o poder dessa tal besta.

Anúncios

4 comentários em “Imagem da Semana #26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s