Table of Contents: Shonen Jump – Issue #48 / 2012

A classe mais temida no mundo inteiro

Não sabe como funciona a Table of Contents da Shonen Jump? Clique aqui e entenda um pouco como é o funcionamento da revista.

Shonen Jump #48

Assassination Classroom (Capa & Página Colorida de Abertura)
Naruto – Capítulo Rankeado: 599
One Piece – Capítulo Rankeado: 678
Toriko – Capítulo Rankeado: 201
PSI Kusuo Saiki – Capítulo Rankeado: 16
Reborn! (Página Colorida)
Beelzebub – Capítulo Rankeado: 170
Kuroko no Basket – Capítulo Rankeado: 180
Haikyu – Capítulo Rankeado: 27
Bleach – Capítulo Rankeado: 505
Rokkou Tokka (Página Colorida, One Shot, 47 pg.)
Nisekoi – Capítulo Rankeado: 40
Sket Dance – Capítulo Rankeado: 247
Gintama – Capítulo Rankeado: 402
Cross Manage – Não rankeado
Kochikame – Não rankeado
Retsu!! Date Senpai – Capítulo Rankeado:  1
Medaka Box – Capítulo Rankeado: 160
Kurogane – Capítulo Rankeado: 50
Koisome Momiji – Capítulo Rankeado: 17
Takamagahara – Capítulo Rankeado: 8

Comentários

E eis que o sucesso do ano, Assassination Classroom, ganha a sua primeira capa (após a capa de estréia) com apenas 17 capítulos no total! A Jump quer mesmo que todos os seus leitores deem uma chance a esse mangá que tem tudo pra vender bem nesse próximo mês de Novembro. Além da capa, com páginas coloridas o mangá abriu a revista dessa semana.

Logo após temos Naruto, que consegui tirar One Piece do seu primeiro lugar, o deixando ficar apenas em segundo nessa edição. Abaixo temos Toriko, que concorre forte com esses dois mangás para brigar pelas posições iniciais. PSI Kusuo Saiki novamente está em quarto lugar, posição que vem ocupando há muitas semanas e que não consegue ao menos melhorar ou piorar pra mudar de lugar. Logo após temos a página colorida de Reborn, no qual todos achavam que seria o último capítulo do mangá, mas acabou não sendo. Pra fechar o Top 5, temos Beelzebub, que até pouco tempo estava lutando pra escapar do bottom, mas que agora está sendo rankeado em um arco ótimo e salvo por um tempo.

Kuroko no Basket e Haikyu vêm seguidamente, nas sexta e sétima posição. Os dois mangás de esportes que mais conseguiram se destacar (e ter mais divulgação da revista) ambos estão em um posição boa nessa semana. Foi informado que Haikyu irá ganhar um VOMIC em novembro e já conta com vários seyuus revelados, inclusive o responsável pela voz do Pain, do anime de Naruto. Bleach vem após eles, já não ficando mais no bottom e com aquele perigo de ser cancelado. Nessa edição também tivemos mais um oneshot, Rokkou Tokka parece ser algum mangá centrado em um universo da máfia, também deve notar que a arte do mangaká é bem feita e tem tudo pra ganhar essa “pequena” competição de oneshots do Outono.

Nisekoi em nono lugar essa semana parecia que as preces de muitos odiadores estava sendo realizadas. O problema é que a revista não vai deixar um dos seus novos sucessos cair tanto e semana que vem já ganhar capa e páginas coloridas pra ajudar um pouco esse situação fraca do mangá. Sket Dance e Gintama estão logo em seguida, com apenas Cross Manage (que começará a ser rankeado semana que vem) e o protegido Kochikame os distanciado do bottom, que vem logo a seguir…

Retsu!! Date-senpai tem seu primeiro ranking já no topo do bottom, o que não é algo nada bom. Será que é o próximo candidato a ocupar a vaga de Takamagahara que estará se despedindo na semana que vem (após eu ter lido o capítulo mais recente, começo a crer que acabará em apenas mais um capítulo). Medaka Box ainda situada na zona de perigo, mas é protegida demais pela revista, ao contrário de Kurogane que só tem escapado por ter mangás mais abaixo dele.

Preview Jump #49

Capa & Página Colorida de Abertura: Nisekoi
Página Colorida: Medaka Box, Haikyu, Mechapen Sensei Henkei Zemi (Oneshot, 24 pgs,)

Extra: Pôster de Haikyu
Ausente: Naruto

Como já dito, Nisekoi ganhará capa e páginas coloridas na próxima semana.

Medaka Box e Haikyu são os mangás contemplados com a página colorida. Mechapen Sensei é o último oneshot do Autumn Power.

Também virá incluso um postêr de Haikyu.

E sem capítulo de Naruto na semana que vem.

Anúncios

7 comentários em “Table of Contents: Shonen Jump – Issue #48 / 2012

  1. po gostei muito de takamagahara pena que nao deu certo a jump quase num tem mais battle shounens e com o fim proximo de Naruto, Bleach e Reborn só vai restar One Piece e Toriko de battle shonen é melhor a jump arrumar um battle shonen foda logo mais eu tinha gostado muito de Takamagahara e Sensei no Bulge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s