Table of Contents: Shonen Sunday – Issue #41 / 2012

E mais notícas sobre Magi

Informação

  • A Shonen Sunday já apresenta um sistema semelhante à Shonen Jump, com suas posições na revista sendo colocadas de acordo com a popularidade do capítulo. Não se tem informações a partir de quantos capítulos os mangás recebem essa colocação atual.
  • A revista sempre dá algumas “folgas” aos seus autores, por isso que alguns mangás ficam ausentes em certas edições da revista.

Sunday #41 (12/09)

Nogizaka46 (Capa &  Pôster, Grupo Idol)
Magi
Kyoukai no Rinne
Gin no Saji
Kunisaki Izumo no Jijou
Saigo wa? Straight!!
Buyuden
Zettai Karen Children
Hayate no Gotoku!
Meitantei Conan
AKB48 Satsujin Jiken (Página Colorida, Fim)
Denpa Kyoushi
Kami Nomi zo Shiru Sekai
Duel・Masters Revolution
Koakumaouden Senkore! (Fim)
Pokemon ReBurst
Hime Hajike
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Joujuu Senjin!! Mushibugyo
Area D
Saijou no Meii
Arata Kangatari
Gekko Jorei
Koutetsu no Hanappashira (Fim)
Tadashii Kodomo no Tsukurikata!
Osumojii! Tsukasa no Ikkan
Be Blues! (Ausente)
Anagle Mole (Hiatus)

Preview #42:
Capa & Página Colorida de Abertura: Ane Log / Kenji Taniguchi (Nova Série)
Ausente: Area D e Kami Nomi zo Shiru Sekai
Anagle Mole (Hiatus)

Preview #43:
Capa & Página Colorida de Abertura: Hayate no Gotoku!

Começando mais uma edição da antologia Shonen Sunday, logo na capa temos o grupo Nogizaka46, que será responsavél por cantar a música de encerramento do anime de Magi. Obviamente isso foi mais um divulgação para o anime que está quase para estrear! Também rolam boatos de que o mangá receberá uma adaptação para Drama e um Game. Nada confirmado no momento.

Voltando a ToC, olha quem está em primeiro: Magi. O efeito do anime já começou a surtir efeitos positivos na ToC, também já não era novidade essas posições que o mangá conseguia.
Quem vem logo abaixo é Kyoukai no Rinne conseguindo um feito importante, pois já há muito tempo o mangá não pegava tais posições altas, o que acabou empurrando Gin no Saji para baixo.

Kunisaki Izumo no Jijou veio lá depois da metade da ToC para uma posição bastante agradável. Sim, esse é aquele mangá de cross-dressing.
Já pulando para a metade, temos o capítulo final de AKB48 Satsujin Jiken. Terminando com página colorida só mostra que há uma grande divulgação por parte da revista e também por se tratar do grupo AKB.

Outro mangá que também termina nessa edição é Koakumaouden Senkore!, que incrivelmente estava tendo ótimas posições. Isso só aumenta a tese que foi um fim natural, mas será mesmo…

Pokémon ReBurst conseguiu se safar nessa semana, pois o perigo de ficar constantemente em último e ser cancelado parece ter sumido por um tempo. Agora vamos ter que esperar para ver se a posição da semana que vem será boa ou pior…

E mais outro (!) mangá também encerra. Como foi dito na semana passada, Koutetsu no Hanappashira também é um dos 2 outros que foram cancelados nesta edição. Mais um mangá do Hiroyuki Nishimori que não consegue alavancar um grande sucesso, apesar que até as vendas deste mangá foram ótimas.

Semana que vem estrea mais uma série na revista: Ane Log. Algumas informação a respeito dizem que o mangá será uma comédia romântica e que o autor já é um mangaká veterano, porém não achei nada dessa pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s