Shonen Express #6

Mais um Shonen Express trazendo pequenas notícias e informações para o público fã de mangás e animes. Confiram os destaques da semana.

Um grande anúncio a ser feito na Edição #33 da Shonen Jump

Há mais ou menos 2 dias atrás, apareceu no site da Shonen Jump, uma contagem regressiva. Sim! Uma página somente para mostrar uma contagem regressiva que acabará no dia 14 desse mês, no dia que a edição #33 da revista Shonen Jump sairá nas bancas e livrarias de todo o Japão. O íncrivel é quase nenhuma pista foi deixada à respeito desse grande anúncio. Na página que contém tal contagem, a única imagem que se vê é somente de um “D” que varia de tamanho e fonte, além de alguns raios caindo ao fundo. Em alguns forúns, essa tal contagem vem levantando dúvidas e rumores a respeito.

Seria o D de Dragon Ball? Talvez o D de Monkey “D”. Luffy? Possível anime de D.Gray-Man ou algo relacionado à Death Note? Há quem diga que possa ser uma possível “Distribuição Digital”, algo que talvez não seja impossível! Mais informações à respeito disso, somente no sábado ou talvez antes, se a edição da revista vazar na internet.

Vendas dos antigos volumes dos mangás da Shonen Jump

Mais uma daquelas tabelas de vendas que ninguém se importa… Porém, só resolvi colocar no post por um motivo que vocês só descobrirão se lerem.

Mais uma daquelas pesquisas em que One Piece está em primeiro, nenhum novidade. Agora, olhem o mangá que está abaixo dele. Não restam mais dúvidas, Kuroko no Basket é a aposta mais bem sucedida da Shonen Jump atualmente. O mangá nem recebeu tanto hype assim, mas conseguiu “colher frutos” surpreendendo a todos. Não foi só as vendas dos antigos volumes que foram ótimas, assim também como as vendas dos volumes atuais, que andam crescendo a cada mês. Nessa semana, sairá as vendas do último volume lançado que realmente mostrará o quanto o anime afetou positivamente no mangá.

Olhem só quanto volumes antigos de Bleach e Reborn venderam

 Preview Shonen Jump #33

Página Colorida de Abertura/Capa: Sket Dance (Aniversário de 5 anos)
Página Colorida: Takamagahara, Reborn!

4 comentários em “Shonen Express #6

  1. Hm… Eu também acho que seja bem provável que a shueisha vá anúncia uma revista digital. Na verdade eu acho estranho é que ela não tenha feito isso até hoje! A vantagem é que as qualidades das RAWs virão melhores para os grupos, eu espero XD. Mas não faço ideia do que seja de verdade… É só esperar para ver mesmo.

  2. Ah, esse tipo de coisa me deixa super curioso xD
    Sendo sincero, eu querai que essa surpresa fosse algo em relação a um novo mangá dos criadores de Bakuman e Death Note =/
    Eu gosto de ver lista de vendas antigas, e fiquei realmente surpreso com Kuroko ali, é um de meus “queridinhos” atualmente =3

Deixe um comentário

