Imagem da Semana #12

12

O 12º post da Imagem da Semana vai para um mangá que muitos vão pensar besteira apenas olhando o traço do mangá. O escolhido dessa semana vai para a primeira obra que conseguiu consagrar o autor e fazer com que a fama do seu mangá atual pudesse ter crescido. O Imagem da Semana vai para o mangá:

Rave Master

“Você apagou aquele sorriso”
“Agora, eu te considero como meu inimigo!”

Rave Master foi uma mangá da autoria de Hiro Mashima e publicado na Shonen Magazine. Ao todo teve 35 volumes.

Olhando essa imagem pela primeira vez, muitos pensaram: “Epa, é o Natsu?”. Bom, não é. Esse mangá foi a primeira obra do mangaká de Fairy Tail, por isso, esse foi o traço mais adequado que o autor foi aprimorando ao longo da publicação de Rave Master e que, logo foi usado em Fairy Tail.

A imagem acima mostra a fúria de Haru ao ver Elie sem forças e prestes a morrer, após Sieghart (sim, ele mesmo, o de Fairy Tail) envenená-la. Após algumas confissões entre ambos (o que achei bem legal e diferente em um mangá shonen), Haru resolve exclamar e liberar toda sua fúria para começar a lutar com Sieghart.

Por que achei essa cena ótima? Mesmo sendo aquele clichê básico de um mangá, após tantas explicações, revelações e construções de personagens, não tem como negar que essa cena exprime uma sensação de adrenalina no leitor. Bom, eu só não contei mais porque aí seriam vários spoilers e sei que vocês ficariam chateados XD

Anúncios

Um comentário em “Imagem da Semana #12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s