Shonen Express #1

Inaugurando mais uma nova coluna aqui no blog, conheçam o Shonen Express.

O intuito dessa coluna é mostrar pequenas notícias e informações das mais variadas que ocorreram na última semana. Espero ampliar cada vez mais essa coluna e torná-la mais dinâmica. Sem mais, nem menos, confiram o post a seguir.

Estréia da nova série do autor de Oumagadoki Doubtsuen

Na edição #25 da Shonen Jump, que foi lançada hoje no dia 21/05, estreou mais uma nova série na revista: Sensei no Bulge. O mangá, que é do autor da infelizmente cancelada Oumagadoki Doubtsuen (publicado também na Shonen Jump), Horikoshi Kouhei. A série vem sendo como mais uma tentativa para ser um novo hit da revista e muitos fãs desse querido mangaká já vem apostando que esse mangá consiga tal feito.

O mangá já se encontra disponibilizado pela internet antes mesmo de ser oficialmente lançada nas bancas, porém, ainda no idioma japonês. Segundo informações, o plot do mangá é bem diferente do seu oneshot, que fora publicado há algum tempo atrás na revista Jump Next (revista que contem vários oneshots de mangakás novatos e experiente).

.

Anagle Mole em hiato por quase 1 mês

Anagle

O autor de Anagle Mole recebeu uma pequena “folga” da editora Shogakukan, que lança a revista Shonen Sunday, onde o seu mangá é lançado.
Segundo informações pelo próprio Fukuchi Tsubasa, ele vem trabalhando freneticamente em Anagle Mole durante 1 mês, sem parar! O que acabou desgastando o autor, e assim, resolveu pedir à editora que lhe concedesse uma folga de 3 semanas. Nisso, a Shogakukan resolveu concedeu essas “férias” para o autor. Agora só teremos um capítulo novo de Anagle Mole somente na 2ª semana de Junho. Espero que o autor aproveite bem e retorne o mangá sem nenhum problema.

Tributo ao 25º aniversário da carreira de Hiroyuki Asada

O mangaká Hiroyuki Asada completa 25 anos dessa profissão nesse ano. Para comemorar, a Shueisha resolveu preparar um tributo em comemoração à essa data. Vários mangakás da editora desenharam personagens de Tegami Bachi e outros títulos dele, que foi lançado em uma edição especial do volume #14 de Tegami Bachi. Segue algumas das imagens abaixo:

Uma pequena novidade nas próximas edições da Shonen Magazine

A Shonen Magazine, revista que lança Fairy Tail, Air Gear e Area no Kishi, vai preparar algo diferente nas próximas 4 edições da revista. A cada semana, um mangá diferente terá na mesma edição da revista, 2 capítulos. Isso se dará até a edição #29 da revista.

O primeiro mangá escolhido foi o mangá Baby Steps, mas até agora só esse fora anunciado. Baby Steps é um mangá já veterano na revista, com seus 21 volumes. É um mangá de romance, com Tênis como pano de fundo para a sua história.

Anúncios

3 comentários em “Shonen Express #1

  1. Este manga promete, estou doido para começar a le-lô. Sou editor do scan I Wish Scan, o Kabuhkun o nosso grande lieder e nosso tradutor, já iniciou a tradução deste manga, logo estaremos lançando o Sensei no Bulge em português. Xd

    Link do nosso scan:
    http://iwishscan.blogspot.com.br/

    Parabens pela resenha!!! Adorei o seu site!!!

  2. Pingback: ToC: Shonen Magazine – Issue #26 / 2012 | Shonen Mania

  3. Pingback: Shonen Express #8 | Shonen Mania

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s